quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Isto de ser "funcionária pública"...

... tem as suas vantagens: já não trabalho desde dia 21 de Dezembro!!!...Mas amanhã já começa a rotina, o que não é mau de todos - já descansei estes dias todos e agora vai saber-me bem regressar à normalidade (começo a ficar cansada de ver fátimas e júlias pinheiros...).

A passagem de ano, na generalidade, foi boa. Em casa (não a minha), com amigos, amor e muita comida e bebida. Nada de excessos, pois claro, que a malta é jovem mas não é inconsciente. De tal forma que, a partir da hora de jantar, nem saímos à rua, não se desse o caso de aparecerem os senhores agentes de autoridade e lá se ía a boa disposição (e o subsídio de Natal...) para o caneco. Não senhor, ficámos em casa, no quentinho da lareira, 0 amor a tocar, nós a cantarmos e a ver a Família Superstar.
Just kidding!!!

Agora, back to hometown, só desejo para mim e para os que me rodeiam, um bom ano 2008, recheado de coisas boas. Que este seja o ano da realização dos nossos desejos pessoais e profissionais. Que nos traga felicidade e saúde. Que o amor esteja sempre à nossa volta. Que 2008 seja mil vezes melhor que todos os outros que passaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário