
Hoje vai haver jantarinho feito aqui pela je. Vou experimentar a fazer risotto, e vai ser de frango.
Para quem não sabe, risotto é um prato finíssimo e só pode ser feito para pessoas chiques.
Depois conto.
Impossível não lembrar "O Justiceiro". A música do genérico era a coisa mais maravilhosa que havia e o fabuloso David Hasselhoff, com o seu cabelo e fatiota à anos 80, fazia o papel de Michael Knight, um herói dos tempos modernos, apoiado pelo seu KITT. Lembro-me melhor da versão brasileira, pois claro, porque é a mais recente, mas como o original é que é bom, deixo-vos aqui a versão americana. Ah! e agora já podem comprar o KITT...
Lembram-se destes? Eu lembro, e deve estar em pé de igualdade com o panda Tao Tao. São mesmo muito antigos, mas eu gostava tanto...Ainda hoje gosto, acho o elefantinho tão fofo...(se é que é possível um elefante ser fofo, mas pronto...)
O momento que se segue é um bocadinho de um episódio da série "Anatomia de Grey", da qual eu sou muito fã. É tão bonito, tão bonito, tão bonito que até arrepia...Ai ai, eu e o meu eterno romantismo à flor da pele...O que é que se há-de fazer?... Aqui a menina não é de ferro..
E afinal o que aconteceu, perguntam vocês? Ele apareceu ou n? Descubram voces, olha!!
À semelhança do que aconteceu com o post do Tao Tao, esta série é a mais antiga que tenho memória. Nunca me esqueci da música do genérico inicial. A série narra a história do cowboy Ben Cartwright e dos seus filhos, Adam, Eric e Joseph ou Little Joe, na defesa do seu rancho Ponderosa, no Nevada. Com personagens bastante humanizadas, Bonanza conquistou fãs em todo o mundo com as suas histórias de bravura, honra e coragem no Velho Oeste. ´
É daquelas séries que vai ficar para sempre marcada na minha memória.
Pois é, para a primeira edição de "Regresso ao Passado", escolhi Tao Tao - O Pequeno Panda. Por uma razão simples: são os desenhos animados dos quais tenho a memória mais antiga, ou seja, não há mais nada para trás na minha memória antes do Tao Tao. Lembro-me de estar em casa da minha avó L. com a minha prima H. a comer pão com tulicreme e a ver isto. Devia ter uns 4 ou 5 anos, não mais do que isso. Belos tempos.
Hoje quando andava na minha voltinha da hora de almoço, entrei numa loja que começa com M, acaba em A e no meio tem as letras ODALF, e lá estava a musiquinha a dar. Já não me saiu da cabeça. Há já algum tempo que andava com ela na tola e hoje resolvi postá-la. Aqui fica.